Lançamento Avon: Corretivo Magic X

Olá lindos e linda da minha vida. Tudo bem com vocês?
Bom hoje venho falar sobre um lançamento da Avon que me deixou super animada. Bom, a Avon vai lançar um corretivo da Linha Magic X.
A proposta é esconder as imperfeições e iluminar a área dos olhos. Este produto será lançado na próxima campanha (10). Ele está disponível em três tons: Claro, Médio e Escuro. Eu já solicitei o meu. Pedi dois o claro e o médio.

Esta Linha já possui outros produtos como Primer, Base Líquida e Base Compacta. Tenho a Base Líquida na cor Bege Médio e embora ela não seja Oill Free (Livre de óleo) ela não deixa a a minha pele oleosa e dura umas boas horas.

Assim que eu testar eu venho correndo postar as fotos! E então gostaram da novidade??? Então me conta se você já usou algum desses produtos e se vai comprar o novo corretivo Avon.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.