Fotorial: Olhos Inspiração Maria Gadú

Bom Tarde Amorecos!
O negócios é o seguinte. Acordei hoje virada da vida (rs), a fim de postar um Fotorial da minha cantora mais que predileta Maria Gadú. A gente sabe que ela usa pouca maquiagem e sempre que usa é bem básico a make. Então via uma fotinho dela que ela estar super linda com a sombra preta e decidi postar um look inspirado, não é igual ao dela ok?!
Algo simples, com cores coringas, você só vai usar marrom e preto. Mais fica super elegante para aquelas ocasiões que você não sabe que make usar.
Então pega suas sombras e vamos se maquiar. Simbora?!

Primeiro você passa uma sombra marrom em toda pálpebra móvel e esfume até o concavo.
Dica: Se for usar durante o dia prefira um sombra marrom opaca. A sombra marrom é usada pra dar profundidade ao olhar e com o preto por cima esfuma super bem. Não passei muita sombra marrom por que não queria deixar muito escuro. Se for pra noite pode caprichar no marrom cintilante que fica um efeito bem legal.

Depois com um pincel chanfrado peguei um pouco da sombra preta e fiz um leve delineado.
Dica: Com isso quando você passar a sombra preta os cantinhos dos cílios já estarão bem pintados e não corre os risco da sombra ficar desigual.


Depois passe a sombra preta por toda pálpebra móvel. Com o pincel de esfumar leve a sombra preta até o concavo. Pode ser o mesmo pincel usado na sombra marrom.




Com um pincel de pálpebra passe uma sombra clara, eu passei uma sombra cintilante bege claro, parece um amarelinho claro.

Passe o lápis de olhos preto na linha d'água e esfume.



Simples não?!
Se for usar durante o dia recomendo uma máscara para cílios, nada de carregar no blush e um batom cor matte ou nude. Pode ser rosa!

Mais se você for abalar as estruturas na Nigth, pode colocar um cílios postiços e passar um pouco de glitter preto na pálpebra móvel. Se for mais ousada um batom vermelho opaco se não um batom rosa com um gloss por cima!
Gente as fotos não ficaram boas por que a câmera ta ruim, fiz o melhor que pude com a que tenho aqui! Qualquer dúvida deixa seu comentário que eu respondo! Inté gente!

Produtos Usados:
Quarteto de Corretivos Avon - Pálpebra móvel e concavo (Antes de aplicar as sombras)
Paleta de 88 cores - Sombras
Lápis de Olhos Preto Avon
Pincel de Sombras Avon

2 comentários:

  1. :d
    Gostei das dicas!
    Também uso o quarteto de corretivos da Avon tem até um post no meu blog).
    O lápis que vc utilizou é o Mega Impacto?
    Esse lápis é muuuito bom, logo logo terá um post no meu blog sobre ele.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Não linda. Foi o que tem a pontinha pra esfumar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.