TOP 5 Produtos BBB: Bom, Bonito e Barato!

Oi gente! Tudo bem com vocês?!
Eu estou ótima! E super animada com o que eu vamos falar hoje.
É a hora do BBB! Só produtos Bom, Bonito e Baratos!
Quando vou comprar alguma maquiagem me deparo com as grandes marcas já conceituadas no mercado por sua qualidade e que já tem um público fiel e outras que parecem ser desconhecidas mais quando compro me surpreendo com a qualidade dos produtos. Quando comecei a me interessar por maquiagem comecei comprado em catálogos como avon e natura. Depois passei a procurar em lojas, na internet e por ai foi.
Vou compartilhar com vocês alguns produtos - a maioria deles de catálogos - que eu usei e gostei muito.

Vou começar falando de Delineador e lápis de olho:
Esses foram meus companheiros de longa data. Vamos ao lápis. Super macio, muuito preto e dura muito. Passei um bom tempo pra ele acabar. A durabilidade dele é incrível, você vai enjoar de tanto usar e ele ainda vai ta ali. Você aponta poucas vezes o lápis porque ele risca muito fácil, não precisa ficar passando ele várias vezes pra ficar escuro. Esfuma fácil e não mancha nem borra. É perfeito!
O delineador também é bem escuro e fixa bem na pálpebra. E dura muito tempo sem precisar de fixador ou primer pra sombras.


Gente do céu, esse Rímel é tudo o que há. Eu tenho os cílios grandes por natureza (que sorte a minha rs) mais ele da um levantada, fica parecendo que colocou cílios postiços. O que eu estou usando no momento já tem uns meses e não ressecou ainda, nem engrossou muito o produto.  Pra tirar normalmente uso um creme hidratante com algodão assim sai fácil.
Eu ganhei uma base dessa da minha amiga no tom Rosado Médio, eu adorei demais essa base. Ela é bem cremosa e faz alguns milagres nos poros. Minhas olheiras sumiram. Ela fica bem sequinha na pele. Muitas vezes usei somente ela e um pó. E gostei muito do resultado.

Vi minha amiga usando amei a cor e fui correndo comprar. Fiquei maravilhada com o preço neh. Custa pouco mais de dez reais e em alguns lugares ainda vendem mais barato. É só pesquisar. Dura muito, não tem brilho, ideal pro dia a dia.
Quem já usou algum desses produtos e não gostou não se preocupe, ás vezes a temperatura onde você mora, seu tipo de pele ou como esta a saúde da sua pele no momento vão influenciar e muito no comportamento dos produtos.
Mais eu quero saber o que vocês acharam. Então vamos simbora comentar?!


4 comentários:

  1. Amei as dicas! Fiquei empolgada com a base, ela é bem baratinha!

    ResponderExcluir
  2. Já usei a base e também gostei muito. Minha pele é muito oleosa e nunca tive problemas com a base, só me ajudava.
    Gostaria de saber qual é o último item, não está dando pra identificar pela foto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vou procurar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.