Corretivo e Sombra Avon - Lançamentos

Bom gentem! Comprei esses 2 produtos da Avon. Um quarteto de corretivo e uma sombra opaca.
Abaixo estão as fotos!

Não usei ainda direitinho. Experimentei a base e ela não faz milagre. Não cobre as olheiras e nem poros delatados, talvez com uma base ajude mais não atendeu ao que prometeu. Prometo postar umas fotos do teste que vou fazer com ela, dai vocês tiram as conclusões de vocês. Já a sombra é simplesmente lindaaa. Me arrependi demais de não ter comprado a cor amarela. Vou fazer uma make luxuosa com ele por que ela merece.
O quarteto de corretivos é de pele morena por que tem o de pele clara.
Então gente é só um resenha rapidinho destes dois produtos. A sombra comprem sem dúvidas, já a base é melhor testar antes com a revendedora e depois comprar ta?!
Beijinhos! Bye!

2 comentários:

  1. Ahhhh fiquei triste:b...
    Encomendei uma paletinha de corretivos coloridos da avon!
    Tomara que em mim de certo neh!
    A sombre eu tenho a cor azul e realmente valeu muito ter comprado, tenho vários produtos de maquiagens da Avon e da Natura, são muito bons!
    Bjoss... Kátia!

    ResponderExcluir
  2. Tenta misturar as cores dos corretivos que vai dar certo! Fica tranquila!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.