Tendências 2012

Oi gente tudo bem como vocês?!
Resolvi falar hoje sobre um assunto que deixa muita dúvida na cabecinha nas mulheres brasileiras. A gente ouvi muito falar em tendências pro verão, inverno, outono e primavera. Inverno?! Hã!? No Brasil?! Sim gente Inverno no Brasil. O Inverno chega no Brasil e a gente mal percebe, principalmente quem mora no Nordeste. Mesmo assim as tendências estão ai viram moda e claro queremos acompanhar tudo.
Um dica para quem se sente perdido em acompanhar uma tendência de inverno e ta um calor de rachar é adaptar a sua região, a seus costumes, ao clima e claro ao seu bolso. O mercado da moda esta sempre se renovando e queremos acompanhar tudo, então vale colocar na balança o que vale a pena comprar mesmo.
Mais voltando pro assunto. Vamos falar sobre as tendências do Inverno que é a partir de Junho. Todas estas informações são diretas do SPFW que aconteceu em Janeiro. Aqui embaixo tem uma tabelinha falando de cada estação do ano e a data de início e término de cada uma;


Outono
De 21 de março a 21 de junho.
Inverno
De 21 de junho a 23 de setembro.
Primavera
De 23 de setembro a 21 de dezembro
Verão
De 21 de dezembro a 21 de março.

Então vamos saber quais são as tendências deste inverno?!

A pedida deste invernos é o tom cor de vinho para os lábios. Sabendo usar esta cor combina como todos os tons de pele, acho super lindo para quem tem a pele negra. E para os olhos as sombras metalizadas e tons de marrom. Super chic hein?!

Algumas DICAS:

Nos lábios para realça-los e deixar a make com uma ar mais moderno você escurece o centro dos lábios e clareia as bordas.


A sombra marrom deverá ser usada além da linha do côncavo, é só dar uma esfumada para ficar com um olhar mais elegante.
Sugiro para quem não gosta de maquiagem muito trabalhada ou para o dia-a-dia usar um marrom esfumando as bordas, um delineador, uma lápis de olho esfumadinho e um rimel bem poderoso.

Nos olhos sombra metalizada. Evite apenas cores quentes, laranja, amarelo, verde limão, Laranja. Eu aposto em cores como azul, preto, verdo escuro aliadas a cores neutras como marron e bege.


O Delineador também não ficar de fora. Continua em evidência. Abaixo eu coloquei 3 delineados básico e fáceis de fazer, se você não tem muita habilidade de fazer delineado passa primeiro o lápis preto e faz o desenho ai depois você passa o delineador líquido ou em gel.
A pele dever estar perfeita e as sobrancelhas mais apagadinhas. Não vamos sumir com a sobrancelha não gentem, só não evidenciar tanto elas. É só deixar um tom abaixo da cor dos cabelos que já o suficiente!

Espero que vocês tenham gostado. Me sigam no Twitter @makeupbykaka
Beijim! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.