Então vamos começar?

Oi oi gentem!
Então. Meu primeiro post. Não sei muito bem como começar então vou falar um pouquinho de mim e do que pretendo fazer por aqui.
Maquiagem, Moda, Música são algumas dos inúmeros assuntos que gosto de falar. Então de tanto ver vídeos e artigos decidir dividir um pouquinho do que eu penso com outras pessoas. Pretendo fazer várias resenhas, testes e makes com produtos brasileiros. A maioria dos vídeos de make que assisto são com produtos internacionais e pra mim mesmo é difícil consegui-los ás vezes pela entrega que não tem ou mesmo pelo valor que normalmente é muito caro. Deixando claro que eu não tenho nada contra as outras maquiadoras que usam tais produtos eu só vou postar aqui realmente o que eu comprar e testar ta bom? Também quero muuuito publicar artigos de outras leitoras que tem vontade de dividir alguma experiência mais não tem tempo de manter um blog ou um canal no You Tube. Esse é meu Twitter: @makeupbykaka. Em breve farei um canal no You Tube e uma página no Face.
Espero que vocês gostem dos meus posts! Então pode entrar e ficar a vontade.
Beijinhos! E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.