Alimentos que fazem bem para a Pele



Olá Lindos e Lindas da minha vida. Como estão?
Sempre nos preocupamos em comprar produtos para limpar a pele, sabonetes esfoliantes, nos preocupamos com a roupa a maquiagem e tudo que nos deixe bonita e bonito por fora. Muitas vezes com a correria do dia-a-dia esquecemos de nos alimentar bem e isso reflete bem no nosso corpo e pele.
Para ter uma pele saudável temos que  nos alimentar bem neh. Evitar fritura, gorduras principalmente para quem tem pele oleosa. Refrigerante, Doce, Açúcar em excesso fazem um mal danado.
Então hoje decidi falar sobre alguns alimentos que podem nos ajudar a melhorar a pele
Vamos simbora aprender a se alimentar bem e e ficar mais bonita?


Cenoura


Possui vitaminas A,C e E e antioxidantes. A cenoura possui um ácido chamado lipóico que ajuda na tonificação da pele. A Cenoura além de todos estes benefícios ainda ajuda a pegar uma cor na hora da Praia. Então lá vai a dica: Misture a Cenoura a sucos e saladas, pode comer cozida junto com outros legumes e verdura. E quando for praia leve seu bronzeador e uma garrafinha de suco de cenoura ;)


Frutas Vermelhas 




Essas frutinhas são essenciais para melhorar as defesas do nosso organismo. O morango, amora e framboesa são ricos em cianidina e vitamina C.  Elas melhoram as paredes dos vasos sanguíneos da pele, que fica mais irrigada e oxigenada. Previne o envelhecimento precoce, ajuda a combater o excesso de oleosidade da pele reduzindo cravos e espinhas.


Uva




É uma fruta diurética e laxativa, estimula o bom funcionamento do fígado. Tem vitamina C e combate o envelhecimento precoce da pele.


Não precisa se entupir dessas frutas de uma vez só não ta. Consumir de 3 a 5 porções por dia é o ideal. 
Então vamos correr para o supermercado e garantir nossa saúde e beleza interior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.