NOVIDADES: Parceria com a Oba!Fashion

Oi lindos e lindas da minha vida, me contem tuuudo que eu quero saber!!!
Vim hoje contar uma novidade que vocês vão amar!
É a mais nova parceria do nosso Blog Make up by Kaka com a Loja Virtual Oba!Fashion
E ai você pergunta - O que eu ganho com isso???
E eu te respondo gata!!! Quando você for finalizar sua compra na Oba! Fashion você terá a opção de informar o código de desconto então você informa o código makeupbykaka e ganha 5% de desconto. Detalhe você ainda ganha um brinde a cada compra realizada.
E tem maais!!! A Oba!Fashion esta com vários produtos com 40% de desconto e produtos com FRETE GRÁTIS.
Na Oba!Fashion vende paletas, pinceis, artigos para cabelo e unhas e um montão de coisas que amamos.

Gostou???
Então corre lá na Oba!Fashion e faça suas comprinhas! Estou fazendo as minhas quando chegar posto tudinho aqui pra vocês!!! O link da loja esta no lado esquerdo do Blog. http://www.obafashion.com/
Quero saber se você já comprou na Oba!Fashion e se vai comprar! Me contem tudinho! Beijinhos!!! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.