#EuUsei: Corretivo Iluminador MagicX da AVON

Oi meuzamores tudo bem?
Adoro compartilhar minha opinião, ouvir a opinião de vocês. Dividir experiências com produtos novos ou que já usava antes. E para facilitar criei a TAG #EuUsei. Assim sempre que compartilharmos resenhas de produtos usarei esta TAG.
Então vocês lembram que postei sobre uma novidade da Avon, o corretivo iluminador MagicX.
Bom os meus chegaram, comprei os tons Claro e Médio.


Começando pela embalagem. Vem numa caixinha preta. A embalagem do corretivo tem uns brilhos achei super legal.


A principio fiquei empolgada com a textura do produto é bem grosso e tem um pincel esponja para aplicar. Quando apliquei o produto e dei batidinhas como faço com todos os corretivos ele esfarelou completamente. Tive que espalhar mesmo como se fosse base. Depois que eu passei eu senti ao redor dos olhos um toque bem aveludado e ele tem uns brilhinhos bem pequenos. Só que disfarçar que é bom as olheiras não disfarçou foi nada.


Realmente o corretivo não atendeu as minhas expectativas. Quero muito saber a opinião de quem já comprou, se usou com algum pincel e deu certo ou não.
Tem alguma dúvida? Comenta que eu respondo!
Beijinhos meuzamores! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.