Parceria: Blog Make up by Kaka e Loja Monikinha Flor

Oi meuzamores tudo bem?
Hoje venho falar pra vocês de mais uma parceria do nosso Blog. Já conhecem a Loja Monikinha Flor? Não?!
Então gente, a loja é repleta de produtos para cabelo, unha, make, perumaria, higiene, e ainda tem uma seção completa de produtos de Sex Shop. Tudo muito chiquetérrimo!!!
Algumas marcas como Yes Cosmetics, Victoria Secrets, Chillie's Pink, Sabrina Sato entre outras são vendidas lá.
E usando o Código MAKEUPBYKAKA você tem direito a 5% de desconto! E apartir de R$100,00 em compras de produtos á pronta entrega o FRETE É GRATIS! Olha que tudo!!!

Fiz uma listinhas de alguns produtos que são bons e estão bem baratinhos!!!

Fixador de Sombras Yes Cosmetics

http://www.lojamonikinhaflor.com.br/pd-216d1-fixador-de-sombra-yes-make-up.html?locale=pt-br

Sombra Compacta Yes NUDE

http://www.lojamonikinhaflor.com.br/pd-21c79-sombra-compacta-yes-nude.html?locale=pt-br

Blush Veridica It

http://www.lojamonikinhaflor.com.br/pd-24841-blush-veridica-it.html?locale=pt-br

Bom meninas espero que vocês gostem da Lojinha Monikinha Flor e quando fizerem suas comprinhas não esqueçam de usar o código MAKEUPBYKAKA e garantir o seu desconto!!!
Beijinhos até o próximo post!

Resultado do #Sorteio de Estreia

Bom gente depois de inúmeros sorteios a Kelly cumpriu todas as regras!!!
Entrarei em contato com você para te passar maiores detalhes!!!
Link do sorteio: http://sorteie.me/fb/kD7
Parabéns Kelly!

#EuUsei: Corretivo Iluminador MagicX da AVON

Oi meuzamores tudo bem?
Adoro compartilhar minha opinião, ouvir a opinião de vocês. Dividir experiências com produtos novos ou que já usava antes. E para facilitar criei a TAG #EuUsei. Assim sempre que compartilharmos resenhas de produtos usarei esta TAG.
Então vocês lembram que postei sobre uma novidade da Avon, o corretivo iluminador MagicX.
Bom os meus chegaram, comprei os tons Claro e Médio.


Começando pela embalagem. Vem numa caixinha preta. A embalagem do corretivo tem uns brilhos achei super legal.


A principio fiquei empolgada com a textura do produto é bem grosso e tem um pincel esponja para aplicar. Quando apliquei o produto e dei batidinhas como faço com todos os corretivos ele esfarelou completamente. Tive que espalhar mesmo como se fosse base. Depois que eu passei eu senti ao redor dos olhos um toque bem aveludado e ele tem uns brilhinhos bem pequenos. Só que disfarçar que é bom as olheiras não disfarçou foi nada.


Realmente o corretivo não atendeu as minhas expectativas. Quero muito saber a opinião de quem já comprou, se usou com algum pincel e deu certo ou não.
Tem alguma dúvida? Comenta que eu respondo!
Beijinhos meuzamores! Até o próximo post!

NOVIDADES: Parceria com a Charme DALU

Oi meuzamores tudo bem?!
É com muita alegria que venho informa-lhes de mais uma parceria do nosso Blog Make up by Kaka. Agora com a Loja Charme DALU.
Lá na Charme vende bolsas, cintos, necessaire, carteiras uma mais linda que a outra. A Charme DALU é usada por todas as Blogueiras conceituadas em moda e maquiagem.
E você usando o código MAKEUPBYKAKA você ganha 3% de desconto em qualquer produto da loja.
Lá aceita cartão e ainda parcela, pode ser pago no boleto ou no pagseguro. E comprando acima de R$ 200,00 você ganha 10% de desconto no total da compra não é demais?!
Aqui embaixo tem algumas fotos das minhas favoritas, pra saber o precinho é só clicar na foto.


Essa necessarie é espaçosa. Ótima pra quem vai viajar, passar o fim de semana fora dar pra levar muita coisa  dentro e tudo bem organizado. Ela tem espelho cabe todas as makes sem bagunça.


Essa é um charme meninas! Super fofa, vem com uma alça regulável fica parecendo uma bolsinha. Da pra levar tudo do dia-a-dia. Se você assim como eu adora organização e beleza na necessarie, a escolha é essa pode ter certeza. Não tem coisa melhor do que ir ao banheiro retocar a make com a amiga e abrir a bolsa e tirar um necessárie dessas hein?!
Então corre na loja http://www.charmedalu.com.br/ e faça suas compras! Depois me mande as fotos quero ver tudooo!

NOVIDADES: Parceria com a Oba!Fashion

Oi lindos e lindas da minha vida, me contem tuuudo que eu quero saber!!!
Vim hoje contar uma novidade que vocês vão amar!
É a mais nova parceria do nosso Blog Make up by Kaka com a Loja Virtual Oba!Fashion
E ai você pergunta - O que eu ganho com isso???
E eu te respondo gata!!! Quando você for finalizar sua compra na Oba! Fashion você terá a opção de informar o código de desconto então você informa o código makeupbykaka e ganha 5% de desconto. Detalhe você ainda ganha um brinde a cada compra realizada.
E tem maais!!! A Oba!Fashion esta com vários produtos com 40% de desconto e produtos com FRETE GRÁTIS.
Na Oba!Fashion vende paletas, pinceis, artigos para cabelo e unhas e um montão de coisas que amamos.

Gostou???
Então corre lá na Oba!Fashion e faça suas comprinhas! Estou fazendo as minhas quando chegar posto tudinho aqui pra vocês!!! O link da loja esta no lado esquerdo do Blog. http://www.obafashion.com/
Quero saber se você já comprou na Oba!Fashion e se vai comprar! Me contem tudinho! Beijinhos!!! Até o próximo post!

Alimentos que fazem bem para a Pele



Olá Lindos e Lindas da minha vida. Como estão?
Sempre nos preocupamos em comprar produtos para limpar a pele, sabonetes esfoliantes, nos preocupamos com a roupa a maquiagem e tudo que nos deixe bonita e bonito por fora. Muitas vezes com a correria do dia-a-dia esquecemos de nos alimentar bem e isso reflete bem no nosso corpo e pele.
Para ter uma pele saudável temos que  nos alimentar bem neh. Evitar fritura, gorduras principalmente para quem tem pele oleosa. Refrigerante, Doce, Açúcar em excesso fazem um mal danado.
Então hoje decidi falar sobre alguns alimentos que podem nos ajudar a melhorar a pele
Vamos simbora aprender a se alimentar bem e e ficar mais bonita?


Cenoura


Possui vitaminas A,C e E e antioxidantes. A cenoura possui um ácido chamado lipóico que ajuda na tonificação da pele. A Cenoura além de todos estes benefícios ainda ajuda a pegar uma cor na hora da Praia. Então lá vai a dica: Misture a Cenoura a sucos e saladas, pode comer cozida junto com outros legumes e verdura. E quando for praia leve seu bronzeador e uma garrafinha de suco de cenoura ;)


Frutas Vermelhas 




Essas frutinhas são essenciais para melhorar as defesas do nosso organismo. O morango, amora e framboesa são ricos em cianidina e vitamina C.  Elas melhoram as paredes dos vasos sanguíneos da pele, que fica mais irrigada e oxigenada. Previne o envelhecimento precoce, ajuda a combater o excesso de oleosidade da pele reduzindo cravos e espinhas.


Uva




É uma fruta diurética e laxativa, estimula o bom funcionamento do fígado. Tem vitamina C e combate o envelhecimento precoce da pele.


Não precisa se entupir dessas frutas de uma vez só não ta. Consumir de 3 a 5 porções por dia é o ideal. 
Então vamos correr para o supermercado e garantir nossa saúde e beleza interior!!!

Coleção de Esmaltes: NOVIDADES

Oi Lindos e Lindas da minha vida!!! Como vocês estão?
Meus dias andam super corridos mal tenho tempo de atualizar a fan page no Face. Mais vamos lá falar de algo que amamos de paixão. Esmaltes!!!! \o/
Meninas andei olhando as coleções de esmaltes para o Outono/Inverno 2012 e fiquei apaixonada por diversas cores, por quase todos pra falar a verdade. As que mais gostei foram a da Risqué e da Impala.
Então vamos nos atualizar das cores e fazer a farra nas comprinhas de esmaltes!

A Coleção da Risque esta muito fofa. Combina com todos os tipos de pele. As cores estão bem requisitadas para a estação.


Uma coleção que fiquei encantada foi a da Impala o nome é "Trem da Vida". Esta coleção é super romântica. As cores super chiques. Eu amei demais!


Quem já garantiu os esmaltes da estação??? Quero saber tuuudo, quero ver foto das unhas de vocês pode postar e me mandar o link que divulgo na Fan Page. Beijinhos gente!!!! Até o próximo Post!