Coleção de Esmaltes: NOVIDADES

Oi Lindos e Lindas da minha vida!!! Como vocês estão?
Meus dias andam super corridos mal tenho tempo de atualizar a fan page no Face. Mais vamos lá falar de algo que amamos de paixão. Esmaltes!!!! \o/
Meninas andei olhando as coleções de esmaltes para o Outono/Inverno 2012 e fiquei apaixonada por diversas cores, por quase todos pra falar a verdade. As que mais gostei foram a da Risqué e da Impala.
Então vamos nos atualizar das cores e fazer a farra nas comprinhas de esmaltes!

A Coleção da Risque esta muito fofa. Combina com todos os tipos de pele. As cores estão bem requisitadas para a estação.


Uma coleção que fiquei encantada foi a da Impala o nome é "Trem da Vida". Esta coleção é super romântica. As cores super chiques. Eu amei demais!


Quem já garantiu os esmaltes da estação??? Quero saber tuuudo, quero ver foto das unhas de vocês pode postar e me mandar o link que divulgo na Fan Page. Beijinhos gente!!!! Até o próximo Post!

Um comentário:

  1. Eu tenho o verde diferente da Risqué. Ele é beeem metálico, e muito lindo. Infelizmente não tenho fotos. O vermelho fundamental é mais rosa do que vermelho, mas também é bonito. O violeta chic só vi no vidro, mas me encantou.
    A coleção da Impala eu não conhecia, ainda não encontrei aqui no meu fim de mundo, mas já me apaixonei pelo verde pássaro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, alfinetada ou claro seu Elogio.